Bom, hoje eu sai da linha, mas não é sobre isso que eu quero falar.
Eu quero falar sobre como esse assunto assombra cada minuto do meu dia. É uma coisa que está comigo constantemente, e que, por incrível que pareça, eu só consigo parar de pensar quando estou comendo.
Eu preciso arranjar uma atividade que me tire disso também, e quem sabe eu pare de comer!
Fiquei extremamente triste na natação hoje. Me ver de maiô me assusta mais a cada dia...
Mas eu sei, eu sei que a única que pode mudar isso sou eu. E que se eu quiser eu vou mudar. Mas eu não sei... Acho que eu tenho alguns problemas comigo que precisam sair, que eu preciso discutir, e não tenho com quem. Assim, claro que eu tenho amigos e tenho minha mãe, mas todos eles ou me dão soluções que não são soluções ou começam a falar dos próprios problemas como se fosse algum comparativo do tipo "ah, olha como seu problema é pequeno...". Não quero. Sabe o que eu quero mesmo? Alguém que me entenda. Que me diga "eu sei que é um PUTA sacrifício, que por mais gordo que possa parecer comer é um dos seus maiores prazeres e que eu sei que você está fazendo tudo que pode. Eu sei que você tem noção que podia ir melhor mas sei também o quanto que essa excelência é dificílima de alcançar."
Porque é isso que é mesmo. É difícil pra caralho. E foda-se o que todo mundo pensa, é o meu maior desafio. E minha maior necessidade. É no que eu penso o tempo todo.

Nenhum comentário: