Hoje eu vou falar isso de boca cheia e só pra mim: Eu cumpri a dieta minha segunda feira toda. Resisti ao pão de queijo de manhã com muita água e força de vontade, e ao creme de milho no almoço colocando menos arroz, ao salgado de tarde me trancando na biblioteca e ao salgado extra a noite só por me segurar mesmo!

Depois da meia noite, minha amiga, INSISTINDO em não ir embora, pegou macarrão na cozinha. O foda de ser gorda é que quando é pra ferrar um negócio FERRA BEM. Comi macarrão e pudim, DEPOIS DA MEIA NOITE.
Mas teoricamente segunda toda eu mantive minha dieta, e te dizer que foi bom. Só passei fome mais pra noite, e porque eu deveria estar dormindo!
É uma sensação de missão cumprida muito boa, e de ver que eu não preciso comer tantos carboidratos... Nem de tantos doces...
Pra melhorar tudo, eu ainda prestei atenção nas aulas e fui bem na prova de hoje. Eu queria muito mesmo equilibrar a minha vida desse jeito, comer direito e poder saber que to me esforçando na faculdade.

Super post hoje, mas é porque faz uma semana que eu to tentando e só hoje eu fui conseguir 24h de comida saudável!
Isso é porque eu queria MUITO contar isso pra alguém mas eu morro de vergonha e mamãe acha que eu to super seguindo a dieta há mil e trocentos anos já.
Isso é PARA MIM. Para eu ver como que é possível, bom e saudável comer desse jeito :)

Nenhum comentário: