Um dia após o outro

Hoje começa minha missão. Quarta feira passada eu recebi um ultimato da minha médica: ou eu perco 5 quilos até julho, ou eu entro nos remédios para obesidade. Eu tava mais que confortável no sobrepeso.
Portanto, resolvi criar esse blog, não por precisar de simpatia, mas pra voltar aqui e ver que eu já resisti àquele bolo de chocolate!
Todo gordinho e gordinha sabe muito bem do que eu to falando, é uma luta diária.
Por isso essa data dramática pós-páscoa, onde ainda existem uns chocolates que sobraram, e eu vou ter que administrar como e quando vou devorar os pretinhos.
Espero poder completar minha meta e estabelecer outra e ser feliz (lê-se magra). Não me entenda mal, eu estou feliz mesmo gordinha. Mas quem é magro não tem idéia do fardo que é ser gordinha, como isso te assombra toda vez que você ameaça colocar alguma coisa na boca! Seria bom não pensar que todo pãozinho vai parar nos meus quadris.

Então, hoje com 84 quilos, 22 bombons, pretendo me pesar toda semana e reportar aqui minha evolução!

Nenhum comentário: